segunda-feira, 30 de maio de 2011

CRUZEIRO TROPEÇA EM CASA DIANTE DO PALMEIRAS

Com gols perdidos e uma atuação a quem do que se viu ou se espera do Cruzeiro, o time celeste empatou com o Palmeiras, do técnico Felipão, na Arena do Jacaré, por 1 x 1 e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro 2011.

O time cruzeirense buscava criar jogadas no ataque, mas parava na falta de competencia ou nas defesas milagrosas de Marcos, que vai se aposentar ao final do Brasileirão.

Cuca apostou em um trio de ataque com Wallyson, Brandão e Thiago Ribeiro, mas a resposta não foi satisfatória no primeiro tempo, apesar de uma bola na trave de Wallyson e um chute perigoso de Brandão.

O Palmeiras com um time limitado não levou perigo ao gol de Fábio na primeira etapa, uma vez que a equipe palmeirense não tinha criação de jogadas e é extremamente limitado neste quesito, apesar de ter bons jogadores no elenco.

No segundo tempo, a melhora foi significativa dentro de campo. As duas equipes adotaram uma postura mais ofensiva, mesmo o Cruzeiro atacando mais e o Palmeiras aproveitando os espaços na defesa celeste.

E o atacante Anselmo Ramon, estreante, jogador debutante em um clube grande do futebol brasileiro, conseguiu perder o gol mais feito dos ultimos tempos, sem goleiro e livre de marcação. Wallyson tinha a opção de ter batido para o gol, tinha grandes chances, mas não quis ser fominha e o resultado foi o gol perdido. Nesta, Anselmo começa como inimigo do torcedor celeste.

O criticado atacante Luan, fez um golaço para abrir o marcador para o Palmeiras, aproveitando que a defesa do Cruzeiro estava aberta.

O Cruzeiro foi todo para o ataque, Cuca avançou suas linhas, trouxe Gilberto para o meio campo e improvisou Everton, que entrou em lugar de Wallyson, na lateral esquerda. E a modificação deu certo, as chances apareceram, a pressão sobre o Palmeiras era notório.

E o gol do Cruzeiro, que era mais do que merecido, aconteceu. Anselmo Ramon, de vilão pelo incrível gol perdido, se redimiu com torcida ao fazer o gol de empate celeste.

Até o final da partida, o Cruzeiro pressionou, teve chances claríssimas de virar o jogo, mas falta de competencia com o dia de São Marcos, o resultado persistiu e terminou no 1 x 1.

O Cruzeiro foi a quem do que se espera do time celeste, de tudo o que foi apresentado até o momento, mas o time cruzeirense merecia a vitória por todas as chances criadas durante a partida.

A próxima partida é no sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário