Cruzeiro e Once Caldas, da Colombia, vão rolar a bola pela segunda partida fase de oitavas de final da Taça Libertadores da America, as 21:45hs. E quem se classificar, ja sabe quem é o adversário das quartas de final. É o Santos, que passou a duras penas pelo America do Mexico.
Mas, vamos falar do Cruzeiro, que está com os dois pés na próxima fase da Libertadores, uma vez que derrotou seu adversário, o Once Caldas, por 2 x 1, em Manizales, na Colombia e hoje, pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim está na próxima fase.
Cuca leva consigo uma duvida indigesta. Sem três jogadores de ataque, Thiago Ribeiro, Brandão, que estão fora e Wallyson, também lesionado e praticamente fora, o técnico celeste tem apenas confirmado Ortigoza, que vem dando boa resposta ao torcedor celeste quando utilizado, principalmente no primeiro jogo contra o Once Caldas, na Colombia.
Porém, Cuca tem uma volta certa, que é do lateral Pablo, que evoluiu bem em sua lesão, que o deixou parado por quase três semanas.
De certo é que Cuca leva pode levar para o vestiário esta duvida no ataque, onde ele pode apostar em Farías ou em André Dias.
Mesmo com esta duvida, o Cruzeiro ainda é superior ao time do Once Caldas, mostrou isso em Manizales e hoje, dentro de casa, com o torcedor celeste comparecendo em bom número a Arena do Jacaré, o time celeste pode fazer um bom jogo e confirmar a classificação.
Quem passar de Cruzeiro e Once Caldas, enfrenta o Santos, de Neymar, Ganso e Elano, que eliminou o America do México, em Querétaro, muito longe do estadio Asteca, que não reunia condições para receber o jogo.
O time do America tentou mostrar serviço, mas não reunia condições técnicas para bater o time do Santos. É bem verdade que a torcida fez um barulho e transformou o estádio em um caldeirão.
Mas, era o unico fator positivo em favor dos mexicanos, uma vez que a equipe do America, não reunia condições técnicas para bater o Santos, que também contou com o goleiro Rafael em noite inspirada.
O Santos era melhor e quando os mexicanos sentiram que estavam perdendo no campo e na bola, começaram a bater e o jogo virou catimba, mas nada que desconcentrasse o time santista, que entrou mesmo para segurar os mexicanos.
Passando o Cruzeiro pelo Once Caldas, teremos um grande confronto pela Libertadores da duas melhores equipe do Brasil. Cruzeiro e Santos. Vale a pena esperar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário