Cruzeiro x Santos, um clássico de grande história ha muitos anos, vão se enfrentar neste sábado, 11/06, as 18:30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Cruzeiro entra pressionado, em busca da primeira vitória no campeonato. Até o momento, o Cruzeiro empatou uma partida e perdeu outras duas.
Alguns dos jogadores mais consagrados do time, não vem realizando boas partidas e as cobranças são inevitáveis
Além da importância da primeira vitória em um campeonato que cada ponto é de grande valía, é a reafirmação da equipe que cruzeirense, que não viver um bom momento dentro de campo e fora de campo.
Cuca fez mudanças no time celeste, retornando com Fabrício, que, nesta semana, protagonizou declarações que mexeram com as estruturas do elenco e comissão técnica, o volante volta ao time para jogar com Marquinhos Paraná e Henrique, ambos jogam juntos e não e de hoje.
Anselmo Ramon ganhou vaga no ataque. Com a lesão de Thiago Ribeiro e Brandão, que ainda não fez boas atuações, Anselmo entrou nos jogos celestes e marcou gols importantes, além de mostrar um bom futebol.
Fábio e Henrique, que foram preteridos por Mano Menezes na seleção, estão de volta e jogam contra o Santos. São reforços mais do que bem vindos, principalmente, o goleiro Fábio, que sempre quando o Cruzeiro necessita de seu futebol e sua liderança em campo, o camisa 1 faz a diferença.
Portanto, uma vitória nunca foi tão importante para o Cruzeiro nesta temporada, pela reabilitação do time celeste dentro da temporada e dar início a uma sequência satisfatória de vitórias e boas atuações.
Pelos lados santistas. A cabeça está em Montevidéu, para o jogo contra o Peñarol, pela final da Taça Libertadores da América.
Com isto, o Santos vem com o time inteiramente reserva, mas que não deixa de ser qualificado. No ataque, o Santos conta o perigosissimo atacante Borges.
São jogadores que vem com sequência de jogo, pois em todas as partidas que o Santos contou com eles, o peixe sempre escalou esta mesma equipe. Muricy também é um reforço fora de campo que faz a diferença;
Nenhum comentário:
Postar um comentário