Fazendo uma campanha completamente a quem do que foi esperado pelo torcedor celeste e a diretoria do Cruzeiro, o time do Cruzeiro começam a ligar os sinais de alerta logo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Muito se esperava de um Cruzeiro forte e competitivo, usando de seu elenco qualificado para vencer seus adversários e brigar nas primeiras posições do nacional. A realidade é outra neste Brasileirão.
Passadas três rodadas do campeonato, o Cruzeiro somou apenas um, dos nove pontos disputados até então e fazendo apresentações desconhecidas do torcedor cruzeirense neste ano de 2011.
Jogadores considerados unânimimes por sua alta qualidade apresentada durante a temporada, não repetem seus atuações, como Montillo, Henrique e Wallyson.
Os sinais de alerta estão sendo ligados, embora estejamos no início do Campeonato Brasileiro e muitas águas deverão passar por debaixo desta ponte.
Porém, problemas internos se repetem, como aconteceu com o meia Roger e o técnico Cuca, agora o instatisfeito com a reserva é o volante Fabrício, que não viajou para o Rio de Janeiro para jogar contra o Fluminense, em virtude de uma lesão, quando muitos contavam com a presença do volante em campo.
Fabrício girou a metralhadora e perguntado pela imprensa, o volante respondeu de forma muito sincera amentos dos reporteres.
Cabeça de treinador é um mistério a parte e é difícil decifrar porque Cuca decidiu cortar, de ultima hora, o volante do Fabrício da delegação celeste.
Infelizmente, o mesmo problema que perdurou algumas semanas na Toca da Raposa no início do ano, volta a acontecer e em um momento inoportuno, em virtude da situação atual do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro que inspira cuidados.
É bem provável que Fabrício possa figurar entre os relacionados para a partida contra o Santos, no próximo sábado, as 18:30hs, mas que é necessário que os sinais de alerta passem a ser ligados pois, da mesma maneira que ainda faltam 35 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem adversários duros pela frente e que vão engrossar o caldo para cima do time celeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário