Depois de revelar aos telespectadores mais interessados, principalmente, os cruzeirenses, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, declarou no programa MG Esporte Clube, da Globo Minas, que Cuca está prestigiado e fica no comando técnico celeste.
Mas, uma reunião que aconteceria nesta segunda feira, definiria qual o destino do treinador celeste que, visivelmente, anda descontente com o atual momento da equipe no Campeonato Brasileiro.
Reunião que terminou por volta de 12:30hs e apenas confirmou o que Perrela havia dito na noite anterior. Cuca fica no Cruzeiro.
Quando a maioria dos torcedores e a imprensa davam como certa a queda do técnico cruzeirense, preferi guardar minha boca para comer farinha e dar a notícia somente após o veredito final da diretoria celeste. Até porque, não tenho bola de cristal e nem fontes fidígnas para lançar no ar notícia de tamanha importância.
Também não vejo qualquer outro treinador com capacidade suficiente para tirar o Cruzeiro desta crise iniciada e levar o clube ao que se esperou antes da competição, o título.
Nomes como Joel Santana e Celso Roth, foram tirados da cartola, com altíssimo grau de rejeição do torcedor azul celeste.
E, estes nomes, ou qualquer outro nome do planeta bola que surgir, terá o mesmo grau de rejeição do torcedor cruzeirense, pois os melhores nomes do Brasil na atualidade estão empregados e outros treinadores que foram trabalhar fora do Brasil, estão fascinados pelos Petrodólares e Iens de outros países, além da estabilidade no trabalho e não voltam tão cedo para o futebol canarinho.
Melhor continuar com Cuca, que provou ser um treinador sério, competetente e muito capaz de tirar o Cruzeiro deste marasmo atual no Campeonato Brasileiro.
A diretoria tem sua parcela de culpa, pois precisa se reunir com os jogadores internamente, abrir o verbo com eles e também, escutar o que os atletas cruzeirenses tem a dizer.
Quem disse que pior do que está, não pode ficar, engana-se. Pode ficar muito pior. E para isso, não custa nada alguns outros tropeços indigestos durante a competição.
A cirene foi despertada ha muito tempo e só não escuta quem não quer.
Meu caro amigo, entendo perfeitamente seu comentário,mas tem coisa errada, um time que foi muito bem na primeira fase da libertadores e de repente cai dessa forma a culpa é do treinador, fez alguma besteira.joel e celso roth talvez ñ resolva o problema, mas tem que mudar de qualquer jeito, CUCA perdeu a moral com os jogadores.
ResponderExcluir